BenCard populariza medicina de ponta e facilita acesso a qualidade de vida

O cartão de benefícios oferece alternativas de atendimento e tratamentos com preços mais acessíveis  

FOTO: Divulgação / A empresária Márcia Aranda destaca vantagens do cartão de benefícios

 Implantado há pouco tempo na cidade, o BenCard é uma proposta de atendimentos de saúde em geral com descontos que podem chegar até 50% de descontos nas tabelas de praticados no mercado, fazendo a intermediação entre usuários e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos para obtenção de preços mais acessíveis. "Não é um plano de saúde, mas sim um cartão de benefícios que dá aos clientes oportunidade de acesso a atendimento de qualidade com preços acessíveis", explica a fisioterapeuta Marcia Aranda, sócia-proprietária da empresa que gere o BenCard. Presente em Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi e Corumbiara com pontos de referência, a empresa também estará em breve em Pimenteiras do Oeste e Chupinguaia, cobrindo todo o Cone Sul.

O sistema de ingresso é simples, e pode ser feito através de plano individual ou empresarial. No primeiro caso o cliente firma contrato direto com a empresa, pagando mensalidade de R$ 19,90, e de imediato passa a ter direito a descontos com médicos, dentistas, fisioterapeutas, clínicas, laboratórios, academias e outros fornecedores associados. Já no plano empresarial o contrato é coletivo, com a mensalidade caindo para R$ 15,90 a partir de dez contratos estabelecidos na empresa. O leque de alternativas e especialidades oferecidos aos usuários é bastante abrangente e diversificado, e os descontos nos procedimentos e produtos chega até a 50%.

O cartão oferece vantagens tanto à usuários quanto profissionais e empresas que os atende. "Por um lado o cliente tem a garantia dos descontos, fica isento de necessitar de atendimento na rede pública numa enorme gama de modalidades de tratamento, e tem opções diferenciadas em diversas áreas; enquanto ao nosso associado proporciona mais visibilidade e eleva sua clientela. E, para ambos, há um acréscimo significativo de confiança", explica Márcia.

A aceitação do BenCard no mercado tem sido expressiva, tanto que o aumento de especialidades oferecidas aumenta a cada semana, assim como cresce a adesão de pessoas ao sistema de descontos. "Estamos popularizando o atendimento de saúde de qualidade, levando acesso à muitos que antes dependiam exclusivamente do serviço público, contribuindo inclusive para o desafogo de demanda nas unidades estatais, e, finalmente, unindo profissionais e empresas compromissadas com o bem estar e a qualidade de vida de nossa comunidade", destaca a empresária.

Profissionais do setor, empresas do ramo e interessados em ingressar no BenCard podem buscar mais informações através do telefone 69 98407 0018.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também: