PRF recupera três veículos roubados em Guajará Mirim em Rondônia

Automóveis trafegavam pela BR-425. 

Foto: PRF/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim, durante atividade ostensiva na BR-425, recuperou duas motocicletas e um automóvel com registro de roubo/furto. As ocorrências foram registradas na manhã desta quarta-feira (3).

Os três veículos, duas motocicletas Honda/NXR Bros e um veículo utilitário GM/Montana, foram interceptados enquanto transitavam em direção à fronteira com a Bolívia. A primeira ocorrência aconteceu no início da manhã, às 6h11, quando a equipe policial observou as duas motos saindo da comunidade do IATA. Cerca de três horas depois, às 9h10, a mesma guarnição fiscalizou um automóvel, que estava sendo guinchado para Guajará-Mirim. Após minuciosa análise, perceberam que o veículo ostentava placa de outro carro de mesma característica (clone). Por meio de sinais identificadores, os policiais constataram que o veículo era produto de prática criminosa (roubo/furto).

Ao final das ocorrências, três homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação e os veículos encaminhados à perícia da Polícia Civil.

Fonte: PRF

Veja mais notícias sobre Rondônia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/