Polícia Rodoviária Federal apreende armas e munições em três cidades do estado de Rondônia no final de semana

Os homens foram detidos e as armas, munições e porções de drogas foram encaminhadas para a polícia judiciária. 

Foto: PRF/Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cinco armas de fogo, munições e porções de drogas no último final de semana. Três homens foram flagrados em 3 cidades do estado portando armas e munições irregulares.

O primeiro foi flagrado em Vilhena no dia (30) pelos agentes, durante uma operação ostensiva. Após abordarem um veículo de passeio, os policiais encontraram no carro uma carabina (calibre .17), uma espingarda (calibre 12), uma pistola (calibre 9 mm), cinco carregadores e 99 munições de diversos calibres. O suspeito não tinha possuía documentação e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O segundo caso aconteceu no dia (01) em Porto Velho, em que foram encontrados também em um veículo, desta vez uma caminhonete. Os agentes encontraram uma espingarda (calibre 32) e 14 munições. O suspeito informou que comprou o armamento para defesa pessoal, mas não tinha documentação e nem porte.

O terceiro caso, ocorreu em Itapuã do Oeste, também no sábado, em que um motorista de caminhão foi preso em flagrante transportando uma pistola (cal 9 mm), 14 munições e uma pequena quantidade de cocaína. Conforme depoimento do suspeito, a droga ilícita foi comprada para consumo pessoal.

Segundo a polícia, além da prisão dos três homens e cinco as armas sem nota fiscal, também foram apreendidas 125 munições no total. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária.

*Informações PRF

 

 

Veja mais notícias sobre RondôniaPolícia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/