Jovem é raptada em carro e estuprada por ex-marido violento em Candeias do Jamari

A jovem foi derrubada ao chão com socos e depois levada a força dentro de um carro até um sítio na zona rural. 

Foto: Ilustrativa/ iStock/Getty Images
Uma jovem de 23 anos procurou a polícia e denunciou o ex-marido de 32 anos pelo crime de violência doméstica e estupro na sexta-feira (01) em um sítio na zona rural do município de Candeias do Jamari (RO).
 
A jovem declarou que está separada do acusado há um mês e na ocasião ele teria ido até o apartamento dela tentar voltar o casamento. O homem agressivo teria arrombado a porta do apartamento e começado a espancar a vítima que afirmava não querer mais ter relacionamento com ele.
 
A jovem foi derrubada ao chão com socos e depois levada a força dentro de um carro até um sítio na zona rural. As duas crianças do casal de cinco e três anos também foram levadas.
 
Na propriedade rural, a vítima foi estuprada pelo homem e para se livrar disse que iria reatar o casamento com ele. A jovem então pediu que fosse com o acusado até o apartamento dela buscar seus objetos, mas quando desceu do carro saiu correndo pedindo socorro.
 

O acusado fugiu neste instante. A vítima foi até a delegacia de Polícia Civil do município e denunciou o crime, que foi registrado como estupro e violência doméstica. O autor do crime não foi localizado e segue sendo procurado pela polícia. 

Fonte: RondoniaoVivo

Veja mais notícias sobre RondôniaPolícia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/