SAAE emite nota afirmando que está acompanhando apuração das causas do acidente que tirou vida de jovem em Vilhena

O jovem pilotava uma moto quando escorregou na terra que estava espalhada no asfalto deixada por máquinas do SAAE que estavam trabalhando no local durante o dia.  

Foto: Divulgação/ A terra foi deixada no local do acidente, por máquinas do SAAE, que trabalharam numa obra e ao terminar o serviço deixaram a terra esparramada no asfalto sem a devida sinalização

O SAAE (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira, 13, informando que está acompanhando a apuração das causas do acidente que tirou a vida do jovem Jefferson Bruno Souza Souto, de 21 anos.

O jovem morreu na noite desta quarta-feira, 12, após sofrer um acidente na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena. Ele pilotava uma moto quando escorregou na terra que estava espalhada no asfalto e caindo.

De acordo com informações de testemunhas, a terra foi deixada no local, após máquinas da Prefeitura de Vilhena, do SAAE, trabalharem numa obra nesta quarta-feira, 12, no cruzamento da Rua Marcos da Luz com a Avenida Major Amarante e ao terminar o serviço deixaram a terra esparramada no asfalto sem a devida sinalização na obra. Durante a noite choveu provocando um lamaçal na avenida.

Com o impacto da queda o jovem se arrastou por cerca de 30 metros e bateu o corpo no meio fio e depois em uma árvore. Os bombeiros foram chamados no local, mas quando chegaram encontraram o jovem sem vida.

Confira a nota:

NOTA

Em razão do triste acidente de trânsito ocorrido na noite desse dia 12 na avenida Major Amarante, em que, infelizmente, faleceu um jovem, o Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) vem a público, em primeiro lugar, se solidarizar com a família.

Ao mesmo tempo, o Saae informa que está acompanhando a apuração dos fatos para tomar as providências que forem necessárias.

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUAS E ESGOTO - SAAE

Veja mais notícias sobre PolíciaGeral.

Veja também: