RONDÔNIA: Homem é acusado de estuprar adolescente de 13 anos que pode ser sua filha

A mãe descobriu mensagens de WhatsApp do acusado chamando a garota para manter relações sexuais. 

Um homem de 41 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO) pelo possível crime de estupro de vulnerável. O homem teria estuprado uma adolescente de 13 anos que pode ser sua filha.

O crime teria sido praticado na semana do Natal. Ele teria praticado o estupro mesmo sabendo que a menina pode ser sua filha. A mãe da adolescente denunciou o crime nesta quarta-feira, 8, quando descobriu os fatos.

A mãe contou à polícia que descobriu mensagens do acusado chamando garota para manter relações sexuais. A mãe relatou ainda para à polícia que ambos estariam mantendo intimidades sexuais através de mensagens de WhatsApp no celular da filha.

De acordo com a mãe, no conteúdo das mensagens, o acusado marcou um encontro com a menor na noite de 24 de dezembro, e na ocasião a menina manifestou a preocupação de estar grávida.

Revoltada a mãe disse que há algum tempo já tinha informado para o suspeito que a adolescente era sua filha biológica.

O caso corre em segredo de justiça e está sendo investigado pela polícia. A menina já passou por exame de delito, de conjunção carnal, o teste de gravidez e exames de doenças sexualmente transmissíveis. 

Veja mais notícias sobre CidadesGeralPolícia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/