PRF prende duas mulheres com mais de 13 quilos de cocaína em RO

A apreensão aconteceu enquanto os policiais fiscalizavam um ônibus, que seguia de Porto Velho. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam duas mulheres que transportavam, em um ônibus interestadual, mais de 13 quilos de cocaína. O entorpecente foi apreendido aproximadamente às 16h desta quarta-feira (12), em Ji-Paraná (RO).

Durante a fiscalização ao veículo, feita no quilômetro 352 da BR-364, os policiais notaram que duas passageiras, de 29 e 30 anos, estavam incomodadas e nervosas diante da presença da equipe. Ao aprofundar a abordagem, os agentes encontraram, junto ao corpo das mulheres, mais precisamente na região do abdômen, 13,7 quilos de cloridrato de cocaína (sendo que 6,3 quilos estavam com uma delas e 7,4 quilos, com a outra).

O ônibus, que havia saído de Porto Velho (RO), tinha como destino final a capital do Mato Grosso, onde uma das mulheres entregaria o entorpecente, ao passo que a outra afirmou que levaria a droga até a cidade de Marabá (PA). Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, a dupla foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Federal. 

Veja mais notícias sobre PolíciaGeral.

Veja também: