Presos cavam túnel e fogem de presídio em Comodoro no Mato Grosso; 8 estão foragidos

A fuga ocorreu no domingo e até o momento ninguém foi capturado; A polícia acredita que podem estar nas imediações, inclusive Vilhena. 

Presos que fugiram da Cadeia Pública de Comodoro (MT) — Foto: Sesp-MT/Divulgação

Na manhã do último domingo (2) oito presos que estavam na Cadeia Pública de Comodoro, município vizinho de Vilhena, fugiram. A fuga só foi constatada na manhã desta segunda-feira (3) quando foi realizado a conferencia pelos agentes.

Na cela 1 da Cadeia Pública haviam 15 presos, ali foi cavado um túnel de aproximadamente 30 metros e foi por onde escaparam. As câmeras de segurança filmaram toda a movimentação.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), o diretor local acionou os policiais penais que estavam de folga para possível fazer a recaptura, porém, o juiz responsável pela execução pediu para deixar a cargo do Polícia Militar e Civil a recaptura.

Também foram divulgados pela secretaria, os nomes e as fotos dos fugitivos, que foram: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

Os presos que fugiram ainda não foram localizados pela polícia e acredita-se que possam estar nas imediações de Comodoro e inclusive, no município de Vilhena. Diligencias estão sendo realizadas para localizar e recapturar.


  

Veja mais notícias sobre BrasilPolícia.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/