Policiais militares recebem agradecimento de morador vilhenense por serviço prestado

O homem explicou que houve um desentendimento com uma vizinha, mas que de maneira tranquila e prudente os policiais souberam contornar a situação, por meio do diálogo. 

Na última quinta-feira (09), um cidadão vilhenense enviou um áudio via rede social WhatsApp agradecendo os serviços prestados pela guarnição da CPL 1099. O homem explicou que os militares realizaram um atendimento de ocorrência de forma satisfatória e pediu para divulgar aos policiais.

No áudio, o homem explicou que houve um desentendimento com uma vizinha, mas que de maneira tranquila e prudente os policiais souberam contornar a situação, por meio do diálogo. Por fim, o que poderia ser uma grande confusão se tornou um "bate-papo" bem humorado.

O homem, que não teve seu nome divulgado, ainda solicitou que o recado em áudio fosse entregue à guarnição explicando que sempre admirou o trabalho da Polícia Militar e que nesta ocorrência não poderia ser diferente o resultado. "Foi um trabalho realmente exemplar da Polícia Militar, da CPL 1099", disse o cidadão vilhenense.

Fonte: Assessoria 

Veja mais notícias sobre PolíciaGeral.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/