PM prende mulheres com maconha e suspeitos de assaltarem tabacaria em Vilhena

Com as garotas que estão sendo monitoradas com tornozeleira eletrônica  foi encontrado uma balança de precisão e um invólucro de maconha pesando 70 gramas 

Foto: Divulgação PATAMO/ Os jovens foram presos na noite desta terça-feira,9 nos bairros Bodanese e Cristo Rei

Na noite desta terça-feira,9, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), prenderam duas jovens com maconha no bairro Bodanese. Além disso, também foi detido dois jovens identificados como autores do assalto em uma tabacaria no centro de Vilhena.

A prisão aconteceu quando os policiais faziam patrulha pelo bairro a abordaram as mulheres que apresentavam atitude suspeita. Com uma delas os policiais encontraram na bolsa uma balança de precisão e um invólucro de maconha pesando 70 gramas. As suspeitas também estavam sendo monitoradas pelo sistema de tornozeleira eletrônica.

As mulheres disseram que pegaram a droga em uma residência na travessa 1512, bairro Cristo Rei. Os policiais foram ao local e dois rapazes tentaram se desfazer de 16 gramas de maconha, mas foram contidos e presos. Um terceiro indivíduo que se aproximava do local, ao perceber a presença da polícia tentou sair correndo, mas também foi detido.

Na residência também foram encontrados materiais de procedência duvidosa usado em tabacarias. Devido a um roubo ocorrido em uma tabacaria a poucos dias, os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu dois rapazes detidos como os autores do roubo. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também: