Mulher fica ferida e perde memória ao colidir com moto em cones na avenida Rondônia em Vilhena

  No momento do acidente estava chovendo. Ela ficou ferida e perdeu a memória. 

Na noite desta quinta-feira,7, uma mulher sofreu um acidente de trânsito na avenida Rondônia em Vilhena.

De acordo com informações das testemunhas, Jeniffer Muriel Moreira Costa, 31 anos, estava transitando em uma Honda Biz de cor preta com uma criança na garupa pela avenida quando colidiu com cones que sinalizavam trecho em obras na avenida.

Segundo informações das testemunhas, no momento do acidente estava chovendo e a mulher ficou com ferimentos pelo corpo e também disse que estava desorientada e não se lembrava de muitas coisas, pois tinha perdido a memória. As testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros que foram até o local e prestaram os primeiros socorros e encaminharam ela ao Hospital Regional de Vilhena.

A equipe do RO Notícias divulgou nos grupos WhatsApp fotos da mulher e um pedido de ajuda caso alguém a conhecesse entrasse em contato no Hospital Regional . Em pouco tempo os familiares foram localizados e agradeceram ao RO Notícias pela ajuda. 

De acordo com informações dos familiares, as 3h da manhã, a memória da mulher voltou e ela se lembrou dos familiares, inclusive que a criança em que carregava na moto era seu filho. A criança sofreu apenas ferimentos leves no acidente. Já a mulher aguarda consulta com neurologista para avaliar a perda de memória que ela teve.


Veja mais notícias sobre PolíciaGeral.

Veja também: