Mãe flagra ex-marido estuprando filha de 3 anos

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes do município. 

Um homem, identificado pelas iniciais A.C.E., 36 anos, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (07) após ser denunciado pela ex-mulher, identificada por S.S., por ter abusado sexualmente da filha do casal, de apenas 3 anos, no bairro Marajoara, em Várzea Grande (MT).

A mãe da vítima está separada de A.C.E. há dois anos, mas o ex ainda frequenta a casa devido à boa convivência e também por ser pai da menina.

De acordo com o relato de S.S., ela percebeu que a filha, identificada por A.S.E., estava reclamando de dores nas partes íntimas nos últimos dias.

No entanto, a mãe revelou aos militares que dias antes escutou um grito da criança vindo do quarto, quando correu para ver o que estava acontecendo, flagrou o acusado tirando a mão da genitália da filha.

Em conversa com a filha, um tempo depois, a menor teria dito "Papai pegou aqui" e apontou para suas partes íntimas.

Após a conversa, quando confirmou as suspeitas, S.S. esperou que o ex, que ficou na casa da filha, dormisse e acionou a Polícia Militar (PM) por volta de 01h30.

A.C.E. foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável, para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso e aguardar os procedimentos legais.

Fonte: Repórter MT 

Veja mais notícias sobre BrasilGeralPolícia.

Veja também: