TRÂNSITO: Obra do SAAE não sinalizada causa acidente e leva jovem a morte na principal avenida de Vilhena

O jovem pilotava uma moto quando escorregou na terra que estava espalhada no asfalto deixada por máquinas do SAAE que estavam trabalhando no local durante o dia. 

Foto: Reprodução do Facebook

Na noite desta quarta-feira, 12, o jovem Jefferson Bruno Souza Souto, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.

Jefferson pilotava uma moto, pela Major Amarante, quando escorregou na terra que estava espalhada no asfalto e acabou perdendo o controle da moto e caindo.

De acordo com informações de testemunhas, a terra foi deixada no local, após máquinas da Prefeitura de Vilhena, do SAAE, trabalharem numa obra nesta quarta-feira, 12, no cruzamento da Rua Marcos da Luz com a Avenida Major Amarante e ao terminar o serviço deixaram a terra esparramada no asfalto sem a devida sinalização na obra. Durante a noite choveu provocando um lamaçal na avenida. 

Com o impacto da queda o jovem se arrastou por cerca de 30 metros e bateu o corpo no meio fio e depois em uma árvore. Os bombeiros foram chamados no local, mas quando chegaram encontraram o jovem sem vida. A Polícia Militar e a Polícia Técnico Científica também foram chamados para realizar os trabalhes de praxes e a liberação do corpo. 

Veja mais notícias sobre GeralPolícia.

Veja também: