Jovem apenado é preso com maconha no Setor 19 em Vilhena

 Os policiais encontraram maconha e dinheiro com o jovem que era monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Foto: Carlos Mont Serrate/Os policiais encontraram maconha e dinheiro com o jovem

 Na noite desta quarta-feira,6, a Polícia Militar prendeu o jovem apenado, D. X. G, de 22 anos, com maconha e dinheiro. A prisão foi realizada em uma residência localizada na rua Paraíba, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a prisão do jovem aconteceu graças ao trabalho da operação do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar que recebeu denúncias de que em uma residência estaria ocorrendo à comercialização de entorpecente.

Os militares foram até o local e encontraram o jovem que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica fugindo do local. Na residência os policiais encontraram R$ 160,00, uma balança de precisão, uma faca do tipo peixeira com resquício de maconha. A casa era da prima do jovem que não sabia das atividades ilícitas que ele cometia.

Os policiais foram até a casa da mãe do jovem e onde localizaram quatro porções maconha que estavam escondidas dentro de furos dos tijolos do muro, e também foi localizada uma porção dentro do padrão de energia totalizando a quantia de 54 gramas.

O jovem assumiu ser proprietário das drogas, mas negou estar praticando o comércio de entorpecentes, afirmando que é apenas um usuário de drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o boletim de ocorrência.


Veja mais notícias sobre GeralPolícia.

Veja também: