Jovem é espancado após ser acusado de estuprar e agredir a própria mãe em RO

 O rapaz então foi retirado da residência pela PM e levado para a região Central de Porto Velho, pois estava com receio de que mesmo assim fosse novamente agredido. 

 O caso aconteceu no domingo (03) em uma residência na Vila Princesa, BR-364, quilômetro 10 sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). 

Um jovem de 21 anos foi agredido após ser acusado de ter estuprado e espancado a própria mãe. Conforme informações da polícia, o jovem estava em casa, quando chegou um dos moradores da comunidade dizendo: "Porque você abusou da sua mãe"? Em seguida passou a agredir a vítima e afirmar que outros moradores também iriam surrar o jovem, pois estavam revoltados. 

O rapaz se trancou dentro de casa e ligou para a polícia informando o ocorrido. Uma equipe da PM chegou ao local e conteve os populares que estavam na frente da casa tentando arrebatar o jovem para agredi-lo. Foi quando apareceu a mãe do jovem e os policiais questionaram se ela tinha sido agredida e estuprada pelo filho, mas a mulher negou as acusações. 

O rapaz então foi retirado da residência pela PM e levado para a região Central de Porto Velho, pois estava com receio de que mesmo assim fosse novamente agredido. A ocorrência foi registrada no 4° DP.  

Fonte: Rondôniaaovivo 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também: