Filho tenta matar mãe deficiente visual a facadas dentro de casa em RO

 A mulher só não morreu porque a filha impediu o ataque. 

A prisão de um homem de 39 anos acusado de tentar matar a mãe, uma deficiente visual de 67 anos, aconteceu na noite de sábado (02) em uma residência no bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO). 

Ele também ameaçou matar a irmã de 34 anos. Conforme a polícia registrou em ocorrência, o homem estava consumindo bebida alcoólica desde às 14h e no período da noite passou a perturbar, incomodando a todos da casa. 

A mãe então foi pedir para ele parar de beber e ir dormir. Foi neste momento em que o filho muito alterado disse que não ia dormir. Ele pegou uma faca e partiu para cima da mãe, que sem conseguir enxergar teve que ser amparada pela filha para não ser morta.

A irmã do suspeito também foi ameaçada de morte. As vítimas se trancaram dentro de casa e o homem exaltado ficou dando facadas na parede da residência, pelo lado de fora. 

Quando uma equipe da PM chegou, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo os familiares, ele já esteve preso pelo mesmo tipo de crime.

Fonte: Rondôniaoavivo 

Veja mais notícias sobre PolíciaGeral.

Veja também: