Dois acidentes quase simultâneos tumultuam o final da tarde em Vilhena

Foto: Paulo Portella

Duas motos se chocaram na Avenida Major Amarante, e na esquina da Rua Afonso Pena com a Avenida Liberdade uma Amarock avançou a preferencial e abalroou outra motocicleta. Nas duas batidas a imprudência e desatenção provocaram os choques. Felizmente ninguém ficou ferido com gravidade, mas houve danos materiais em todos os veículos envolvidos. Os acidentes aconteceram por volta das 17h30m.

No primeiro, ocorrido na principal avenida do centro da cidade, os motociclistas Dione Lopes e Levilson de Jesus Zanol, o primeiro funcionário da Via Fibranet e o outro da JBS trafegavam na mesma direção pela Major Amarante, sentido Cuiabá, quando Levilson, que estava numa YBR Factor, resolveu fazer uma conversão sem reparar que a outra moto estava perto demais, apesar de garantir ter olhado pelo retrovisor. Dione, que estava numa Honda Fan 150, acabou sofrendo ferimento nos pés, porém sem fraturas.



O outro aconteceu praticamente no mesmo instante, na Rua Afonso Pena. Segundo testemunhas a caminhonete modelo Amarock seguia no sentido normal da via quando atravessou a preferencial, no cruzamento com a Avenida Liberdade. Trafegando na pista vinha Grezileia Monteira da Silva, seguindo na mão única da pista numa Honda Biz. O choque foi inevitável, mas a vítima não sofreu ferimentos graves. Não foi apurada a identidade da condutora do utilitário.

Os dois acidentes foram acompanhados pela PM e o Corpo de Bombeiros que atendeu as vítimas no local, logo após foram levadas para o Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Veja mais notícias sobre PolíciaCidades.

Veja também: