Detentos do Comando Vermelho quebram grade de cela e fogem de presídio em Vilhena

  Três detentos fugiram do Centro de Ressocialização Cone Sul em Vilhena, na madrugada deste sábado (5). Agentes penitenciários evitaram fuga em massa. 

Os detentos que fugiram são Devanildo Bernardes Pereira Junior, Indiano Ramos Martins e Alife Eduardo Alves de Oliveira

 Na madrugada deste sábado, 5, três detentos fugiram do Centro de Ressocialização Cone Sul em Vilhena.

De acordo com informações da direção do presídio, os detentos que fazem parte da facção criminosa do Comando Vermelho e conseguiram fugir após quebrar uma barra de ferro da grade da cela.

Segundo a direção da unidade prisional, os detentos que fugiram são Devanildo Bernardes Pereira Junior, Indiano Ramos Martins e Alife Eduardo Alves de Oliveira que é considerado de alta periculosidade e possui condenações por envolvimento em assassinatos.

A direção da unidade prisional informou que a fuga aconteceu na sela 11-A do pavilhão A. Na cela em que os apenados cumpriam pena estavam 13 detentos e graças à ação dos agentes penitenciários não aconteceu uma fuga em massa. Eles conseguiram impedir que os outros detentos fugissem também.

Após a fuga foi feito a contagem dos presos e uma varredura pelo local para recapturar os presidiários fugitivos.

Outro detalhe importante é que os apenados fugiram só de cueca, eles estavam levando uma bolsa com roupas para trocar depois, mas deixaram cair durante a fuga. Os agentes penitenciários alertam a comunidade para que tomem cuidado e avisem a polícia caso vejam alguma movimentação estranha.

Policiais militares estão trabalhando em uma operação para tentar prender os fugitivos. 

Veja mais notícias sobre PolíciaGeral.

Veja também: