Casal é detido fazendo sexo em via pública em Vilhena

O casal foi detido, após diversas denúncias de que os "pombinhos" estavam realizando atos obscenos em cima do capô de um carro estaciona em uma via pública do distrito do São Lourenço 

Foto: Divulgação/ O casal foi encaminhado até a Unisp, onde foi autuado por ato obsceno em via pública

No Brasil, fazer sexo em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela Lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

Mesmo se tratando de num crime, muita gente ainda perde a compostura em locais públicos e acaba fazendo sexo onde não deve. Em Vilhena, uma situação como esta foi registrada no último domingo (9) e o casal foi detido, após diversas denúncias de que os "pombinhos" estavam realizando atos obscenos em cima do capô de um carro estaciona em uma via pública do distrito do São Lourenço, região de Vilhena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal formado por um homem de 27 anos e uma mulher de 31 anos foi encaminhado até a  Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram autuados por ato obsceno em via pública.

A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. A pessoa deve se comprometer a comparecer em juízo para não ser presa em flagrante. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também: