Criança cai de 12°andar de prédio e é salva por entregador no Vietnã; veja vídeo

Homem de 31 anos, corre para teto de metal em primeiro andar para esperar queda da criança. 

Criança caí de 12° andar de prédio e é salva por entregador no Vietnã Foto: Reprodução / YouTube

Em Honói, capital do Vietnã , no último domingo (28), um entregador salvou a vida de uma criança de três anos que caiu do 12° andar de um prédio . As informações foram apuradas por Metro World.

Segundo a imprensa local, VN Express Internacional, Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava aguardando para finalizar uma entrega de um pedido, quando ouviu os gritos da vizinhança. Com isso, ele saiu rapidamente de seu carro e subiu em um teto de metal que fica no primeiro andar para aguardar a queda da menina que já se encontrava suspensa na varanda.

“Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, declarou.

O vídeo do resgate contém imagens sensíveis e logo viralizaram nas redes sociais. Após o resgate, o homem se disse impressionado ao ver sangue na boca na criança e que a levou de imediato a um hospital. Lá foi constatado que ela havia quebrado o braço e a perna, mas seu estado de saúde estava estável.

O homem que executou o resgate contou que teve uma torção no braço e que também tem uma filha da mesma idade da menina resgatada.

Fonte: IG 

Veja mais notícias sobre Internacional.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/