Usuários da Caixa enfrentam filas para receber atendimento e formam aglomerações em Vilhena

Os aplicativos disponibilizados são muito complexos e nem todos conseguem acessar os sistemas 

FOTO: Joel Jonas

Tem sido recorrente a cena nos últimos dias, diversas pessoas aglomeradas em filas nos arredores da Agência da Caixa Econômica Federal. Muitos tem buscado atendimento apenas para esclarecimentos de dúvidas, outros não conseguem acessar os aplicativos da plataforma do banco e alguns reclamam da demora e o descaso com os clientes.

De acordo com Vera Lúcia, cabeleireira, os aplicativos disponibilizados são muito complexos e nem todos conseguem acessar os sistemas. A trabalhadora relatou que estava na fila desde às 03h da manhã e não conseguiu sacar o seu auxílio, "isso é um descaso com a gente, um descaso", afirmou.

O autônomo, Vilmar Oliveira, reclama da demora, afirma que toma alguns medicamentos e que é hipertenso, estava na fila desde às 06h da manhã. Vilmar relata que tem dificuldades para usar os aplicativos e que o aparelho sempre descarrega, de tantas tentativas para acessar o sistema da Caixa.

A Caixa vem tentando amenizar as aglomerações, mas a dificuldade da população em manusear os aplicativos e também o não acesso à internet, dificultam os atendimentos pelos canais em aparelhos celulares. 

Veja mais notícias sobre GeralCidadesVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/