Rondoniense busca "alma gêmea" através de postagem em rede social

Ele procura uma mulher carinhosa, verdadeira e que não seja ciumenta com idade entre 25 a 41 anos. 

Foto: Reprodução do Facebook

Em busca de sua "alma gêmea" o rondoniense Silvio Augusto Dias Guerra, de 41 anos, que é morador de Porto Velho publicou uma postagem em seu perfil no Facebook procurando uma mulher para um relacionamento sério.

Solteiro há oito anos Silvio conta que é formado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda e tem pós-doutorado em produção audiovisual. Ele revelou na postagem que era noivo e no dia do casamento a noiva sofreu um acidente e morreu.

"Eu não sabia mais minha noiva estava grávida quando morreu e eu gostava muito dela. Já faz oito anos que estou sozinho sem ter um relacionamento sério. Eu sou um homem muito romântico sincero, verdadeiro, carinhoso e não gosto de mentiras eu estou atrás de uma pessoa que goste de mim de verdade", ressaltou Silvio.

Com esperança que vai encontrar uma companheira para toda a vida ele disse que a ideia da postagem surgiu quando conversava com amigos de trabalho.

"Procuro uma mulher carinhosa, verdadeira, romântica que goste de cultura em especial de audiovisual e que não seja ciumenta. Ela pode ser de outros estados e ter entre 25 a 41 anos. Tenho fé que vou encontrar o amor da minha vida e acabar com essa solidão", diz Silvio.

Para as mulheres que desejam conversar com Silvio basta entrar em contato pelo WhatsApp (69) 99977-7414. 

Veja mais notícias sobre Geral.