Procon de Vilhena notifica empresa Energisa

  O órgão de proteção e defesa do consumidor recebeu várias reclamações contra a empresa em Vilhena. Os consumidores reclamaram do aumento no preço das contas de luz e as constantes quedas de energia  no município.

Dezenas de consumidores foram até o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Vilhena reclamar do serviço oferecido pela empresa Energisa no município. Os consumidores em sua maioria reclamaram  do aumento no preço das contas de luz e as constantes quedas de energia na área urbana e rural de Vilhena.

Em nota divulgada nesta segunda-feira,7, o Procon informou que assim como os Procons de todo o Estado, a empresa Energisa em Vilhena foi notificada para que, em um prazo de cinco dias, preste informações sobre o aumento exorbitante no kilowhat (KWh), ao não cumprimento dos prazos de instalação e, ainda, quanto às oscilações no fornecimento de energia elétrica ocorridas recentemente.

As contatastes quedas de energia em Vilhena tem sido motivo de reclamação da população nas redes sociais. A empresa Energisa assumiu oficialmente a distribuição de energia nos 52 municípios do Estado em meados de 2018 e já enfrenta uma investigação aberta pelos deputados estaduais de Rondônia por possíveis irregularidades nos serviços prestados. 

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