Mestre-Cervejeiro.com inaugura dia 18 em Vilhena

A Mestre-Cervejeiro.com vai contar com muitos rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas em um ambiente amplo e agradável.  

No dia 18 de janeiro inaugura em Vilhena a Mestre-Cervejeiro.com que vai oferecer produtos de qualidade com sabor inigualável.

O empreendimento está sob a direção de Giovani Bassotto, Angela Wiebelling e Robson Garcia e é uma franquia da maior rede de lojas de cervejas artesanais do país que não para de crescer.

De acordo com Giovani, a Mestre-Cervejeiro.com vai contar com muitos rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios da marca.

"Acredito que a loja vai ser a sensação entre os moradores da cidade. Para quem aprecia uma cerveja saborosa a Mestre-Cervejeiro.com é o local certo em Vilhena", ressaltou o Giovani.

O empresário Giovani conta que a unidade de Vilhena segue o padrão das demais lojas da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes e os diferentes estilos de público, desde o curioso até o cervejeiro experiente.

Na loja serão disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A loja também vai oferecer um local ideal para reuniões casuais com ambiente planejado para proporcionar conforto e bem-estar a todos os públicos, em um espaço democrático. Além disso, o cliente pode vivenciar na loja a cultura da cerveja e descobrir novos sabores, trocar informações, fazer networking e curtir um ambiente agradável.

A Mestre-Cervejeiro.com fica na Avenida Presidente Nasser, nº 633, no bairro Jardim América. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 69- 99938-1165 ou pelas redes sociais. 

Veja fotos: 

Veja mais notícias sobre Bares e RestaurantesEventosGeral.

Veja também:

giweather joomla module