Criança escreve cartinha para “Papai Noel do Correios” pedindo dentadura para pai em RO

Em uma carta escrita manualmente pela criança, ela descreveu com muita emoção um pouco da sua história de vida do pai. A cartinha foi adotada e o pai vai ganhar o tratamento dentário. 

 Dentre as centenas de cartinhas endereçadas ao "Papai Noel do Correios" no município de Jaru, uma em especial chamou a atenção e emocionou a equipe de profissionais da unidade.

Nela uma criança de 11 anos, ao invés de pedir brinquedos como a maioria das crianças, aproveitou, o que para ele poderia ser a única oportunidade, para pedir ao "Bom Velhinho"como presente de Natal, uma dentadura para o pai.

Em uma carta escrita manualmente pela criança, ela descreveu com muita emoção um pouco da sua história de vida, demonstrando o imenso carinho e amor que sente em especial pelo pai, e o quanto gostaria de presenteá-lo com uma dentadura, através da campanha do "Papai Noel dos Correios".

Na carta, a criança conta que morava com a mãe, o pai e seu irmão mais novo, porém para manter a casa, o pai trabalhava com serviços braçais em fazendas, e normalmente passava muitos dias fora, e em uma dessas viagens, a mãe decidiu a ir embora de casa, deixando as crianças com a sogra, e desde então não teria mais voltado para vê-los.

Atualmente as duas crianças residem com a avó paterna no município de Jaru, e o pai ainda realiza os mesmos tipos de trabalhos, e vem em casa só de tempos em tempos, e devido as dificuldades, e muitas vezes por falta de condições, o pai acabou perdendo todos os dentes, o que deixa a criança com muita pena em ver a dificuldade do pai para se alimentar.

A criança então ao saber da campanha, não perdeu tempo em escrever a sua cartinha para o "Papai Noel dos Correios", esta que já foi adotada por um padrinho, e que já está dando os primeiros passos no tratamento dentário do pai da criança, e realizando um sonho da mesma.

Fonte: Jaru Online

Veja mais notícias sobre Geral.