Após morte de jovem, SAAE sinaliza local do acidente e realiza limpeza de avenida em Vilhena

A equipe do SAAE realizou a limpeza da terra deixada pela equipe da autarquia na avenida que teria provocado o acidente que tirou a vida do jovem. 

O jovem Jefferson Bruno Souza Souto, de 21 anos morreu na noite desta quarta-feira, 12

Na tarde desta quinta-feira, 13, a equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) realizou a limpeza do local onde o jovem Jefferson Bruno Souza Souto, de 21 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 12.

O jovem morreu após sofrer um acidente na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena. Ele pilotava uma moto quando escorregou na terra que estava espalhada no asfalto e caindo.

De acordo com informações de testemunhas, a terra foi deixada no local, após máquinas da Prefeitura de Vilhena, do SAAE, trabalharem numa obra nesta quarta-feira, 12, no cruzamento da Rua Marcos da Luz com a Avenida Major Amarante e ao terminar o serviço deixaram a terra esparramada no asfalto sem a devida sinalização na obra. Durante a noite choveu provocando um lamaçal na avenida.

Com o impacto da queda o jovem se arrastou por cerca de 30 metros e bateu o corpo no meio fio e depois em uma árvore. Os bombeiros foram chamados no local, mas quando chegaram encontraram o jovem sem vida.

Após o acidente que tirou a vida do jovem a equipe do SAAE sinalizou o local. A autarquia recebeu muitas críticas da população vilhenense por não ter sinalizado adequadamente a obra antes do acidente. 

Veja mais notícias sobre Geral.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/