Definidas as representantes da beleza da mulher vilhenense na Rondônia Rural Sul

Foi um noite de gala no salão de eventos do parque de exposições 

FOTOS: Joel Jonas /As escolhidas são Jessica Luana, Eduarda Wolff, Nayra Ferreira e Fernanda Porfirio (da esquerda para a direita)

"O baile da rainha é um termômetro da exposição". As palavras proferidas pelo presidente da Associação dos Agropecuaristas de Vilhena, Francisco Menk Rota, o "Kiko Campo Grande", criam uma expectativa de grande sucesso para a 1ª Rondônia Rural Sul pois a noite do sábado 08 foi memorável. Bem mais de mil e quinhentas pessoas prestigiaram o Baile da Rainha, evento que marca o início da maior feira agropecuária da região. Eduarda Wolf foi eleita a grande rainha, com Nayara Ferreira sendo escolhida primeira-princesa, Jessica Luana a segunda-princesa, e Fernanda Porfírio será a madrinha do rodeio.

A realização do baile, que foi resultado de um grande trabalho encabeçado pelo empresário Eliton Costa, do Old Ranch, com participação de vários parceiros, foi um esmero em bom gosto, criatividade e qualidade. Não faltaram surpresas ao público, a começar pela bela decoração e os detalhes do desfile, e até mesmo a seleção do corpo de jurados, que foi mantida em sigilo até momentos antes das concorrentes começarem a surgir na passarela. 

Houve também participações especiais na festa, como a apresentação de danças do grupo da "Melhor Idade", do Centro do Idoso de Vilhena. O público também foi elemento de impacto: centenas de pessoas lotaram o salão de eventos do parque de exposições, com direito a várias torcidas organizadas de várias concorrentes.

Mas o melhor de tudo estava mesmo em cima da passarela. Foi um festival de beleza, simpatia, luzes, cores e efeitos que deixaram a plateia maravilhada. Todas as concorrentes fizeram jus ao cetro, e a disputa foi muito apertada, dando um trabalhão danado ao corpo de jurados.

Instantes antes do anúncio do resultado, o presidente da Aviagro usou o microfone para agradecer ao público, aos empresários, patrocinadores, realizadores do baile e às candidatas, ressaltando o tremendo sucesso da feira agropecuária do próximo mês. "Todos aqui presentes fazem parte deste espetáculo, e cada um de nós pode sentir-se realizado com o que fizemos nesta noite. Estamos promovendo uma exposição que será um tremendo sucesso, fazemos isso na raça, sem apoio do governo ou de políticos, como aconteceu na feira realizada dias atrás no centro do Estado, mostrando a nossa força e independência pois aqui é que está a pujança do agronegócio de Rondônia", disse Kiko Campo Grande à reportagem do RO Notícias logo após o discurso. 

No final acabaram prevalecendo as vencedoras, mas Anabela Quir, Apolaine Silva, Kamila Duarte, Soyane Rodrigues, Larrayne Dani, Camila Rafaela, Lydia Matos estão de parabéns pela participação, e todas elas tinham plenas condições de estar entre as escolhidas. As vencedoras do certame foram Fernanda Porfírio (Madrinha do Rodeio), Jessica Luana (Segunda-Princesa), Nayara Ferreira (Primeira-Princesa) e Eduarda Wolft (Rainha.  

Veja mais notícias sobre BrasilEventosGeralComércioCidades.

Veja também: