Cafeteria realiza promoção “Guerra dos Tronos”

Foto: Divulgação

Por iniciativa das empresárias Pita Nafal e Nélida Passold, a Alma do Café e Die Kuche promovem há quatro semanas encontro com os fãs vilhenenses da série aos domingos, dia de transmissão dos episódios da última temporada da saga que é considerada a melhor de todas as séries televisivas produzidas no mundo. Além das delícias da hamburgueria artesanal e do melhor e mais variado café servido na cidade, o público tem à disposição um super-telão para acompanhar o destino de Jon Snow, Arya Stark, Cersei Baratheon, Dayneries Targarien e Tyrion Lannister, além das dezenas de personagens do universo de Guerra dos Tronos, com direito a acomodação tipo sala de estar de sua própria casa. "Aqui a coisa é bem livre, e todo mundo se ajeita como quer", garante Pita.

A ideia das empresárias de atrelar o próprio gosto pessoal pela série de tevê com o negócio que administram provou ter sido perfeita. "Atraímos um ótimo público nas noites de domingo, muita gente que normalmente não frequentaria nosso negócio, e que agora passaram a ser clientes. Hoje é preciso ter senso de oportunidade e criar diferenciais para se manter e consolidar-se no mercado, por isso vamos desenvolver nossa proposta com outras séries e programas de sucesso", explica a dona da Alma de Café. Em média cerca de 40 pessoas se acomodam no espaço limitado da loja, mas todo mundo se ajeita e passa momentos sensacionais enquanto homens, mortos-vivos e dragões se digladiam na tela. "Acontece de tudo, tem debate, torcida por determinados personagens e muita conversa antes e depois da exibição do episódio. Eu e a Nélida, além de nossos colaboradores, estamos adorando essa movimentação", arrematou Pita.

A própria maneira do empreendimento confirma a visão diferenciada das duas comerciantes. Num mesmo espaço elas conciliam dois tipos de negócios no mesmo ramo, a alimentação, porém de vertentes diferenciadas. O local funciona das 07hs às 19hs como uma cafeteria tradicional, e a partir deste horário se transforma numa autêntica casa de especiarias deliciosas, com direito a cerveja da boa, é óbvio, e atendimento delivery. Um modelo de gestão afinado ao nosso tempo, e que se mostra bem sucedido, apontado tendências ao empresariado em geral.

A Alma do Café fica no prédio da Aquarius, na Major Amarante, centro da cidade, e se você quiser acompanhar o penúltimo episódio da temporada junto com o pessoal chegue cedo para garantir seu lugar. 

Veja mais notícias sobre Eventos.

Veja também: