Academia realiza vatapá beneficente para ajudar atletas a participar de campeonato de Karatê

Foto: divulgação

A Academia Pequeno Dragão de Vilhena estará realizando neste sábado, 18, a venda de vatapá beneficente. De acordo com a Sensei Bruna Bento Vilela, a ação tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar alunos da academia a participar do Campeonato Rondoniense de Karatê.

"Três vezes no ano nos fazemos à venda de vatapá para arrecadar dinheiro pra pagar as despesas dos atletas que vão competir nos campeonatos estaduais de karatê, pois fica puxado pra alguns alunos pagar as despesas de participar dessas competições", explicou Bruna.

Segundo Bruna, entre 20 a 30 alunos são beneficiados com o recurso que é arrecadado."Alguns dos beneficiados são do projeto social que atendemos na academia e gostaríamos de contar com a solidariedade dos vilhenenses para ajudar esses atletas a continuarem participando das competições", pediu Bruna que ressaltou que os atletas que serão beneficiados são talentosos e já conquistaram bons resultados em outras competições.

Para as pessoas que desejam ajudar os atletas comprando o saboroso vatapá Bruna informa que ele será vendido entre das 11h até 13h30minh na escola Martin Lutero, por apenas R$15. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 98468-6590 ou 98427-6237. 

Veja mais notícias sobre Eventos.

Veja também: