Vilhenense ganha e está com a mão no título

O título do campeonato rondoniense mais uma vez está muito perto de Vilhena...

futebol do norte

O título do campeonato rondoniense de futebol profissional mais uma vez está muito perto de Vilhena, com o representante do Município abrindo vantagem importante sobre seu adversário de fora. A vitória do Vilhenense sobre o Ji-Paraná fora de casa coloca a equipe local em situação confortável, porém ainda não há nada para se comemorar.

O grande personagem da partida foi o goleiro Gil, que formou uma muralha na meta do Vilhenense e conteve a pressão contínua do adversário. Jogando com estratégia e confiança, o time de Vilhena foi preciso e fatal quando teve a chance, resolvendo a partida com um gol feito por Ariel aos 18 minutos da etapa complementar.

Apesar do placar minguado, o jogo foi emocionante, o que antecipa a certeza que o confronto final, marcado para o Estádio Portal da Amazônia no sábado próximo, tem tudo para ser uma finalíssima à altura da expectativa das duas torcidas. Será a terceira vez consecutiva que um time de Vilhena disputa a final (nos anos passado e retrasado o Barcelona lutou pela taça), e há cinco anos a cidade não conquista o título, com a última acontecendo em 2.014, através do VEC.

Fotos: futebol do norte 

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: