Joaninha grava vídeo e fala da recuperação após passar por cirurgias

 O piloto mato-grossense disse que se recupera bem. 

O piloto Gilmar Flores, mais conhecido como 'Joaninha', gravou um vídeo falando sobre seu estado de saúde após a realização de uma nova cirurgia para retirada de um dreno que estava no tórax.

Joaninha sofreu um acidente no domingo (2) durante uma competição em Atibaia. Na queda durante uma manobra, Joaninha teve fraturas no fêmur da perna esquerda e na costela, que causou uma lesão nos pulmões.Ele passou por três cirurgias e segue em recuperação.

O piloto mato-grossense disse que se recupera bem, ele teve alta médica da Santa Casa de Atibaia no sábado (8). Sua recuperação está sendo na casa do amigo Jorge Negretti, em Bragança Paulista (SP).

No vídeo, Joaninha tranquilizou os fãs, disse que está tudo bem. Ele está passando por consultas médicas e intensificando a recuperação com fisioterapeuta.

Joaninha promete postar os exercícios nas redes sociais e o passo a passo do processo de recuperação. O piloto também agradeceu o apoio dos fãs e de seus seguidores. Ele pediu para que as pessoas continuem orando por sua recuperação.

Veja vídeo: 

Veja mais notícias sobre EsportesGeralBrasil.

Veja também: