Equipe vilhenense conquista 59 medalhas em copa de karatê realizada em Colorado

No fim de semana entre os dias 08 e 09 de junho, foi competitivo para os mais de 550 atletas que participaram da 9ª Copa Nakayama de Karatê em Colorado do Oeste. Com uma equipe composta por 52 atletas a Academia Champions Club de Vilhena terminou a Copa com 59 medalhas, são elas: 14 de Ouros, 17 de Prata, 13 de Bronze e 15 de quarta colocação.

Medalhista de ouro na competição e técnico da equipe Champions, o Sensei Flávio Gomes da Silva falou dos desafios superados na busca pelo Ouro na categoria, Adulto Marrom e Preta até 68 kg. "Além de enfrentar meu adversário tive que lutar contra um mal-estar que senti, e mesmo não estando muito bem consegui a vitória", Flávio Gomes.

Realizado pela Associação Nakayama e Federação de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR) a competição marcou a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FEKIR. Na classificação geral a Academia Champions Club ficou na 3º colocação. "A experiência foi nova para muitos de nossos atletas, que só conseguiram chegar a Copa com o apoio dos pais, Grupo Trevo e Gustavo Cotta, a todos o nosso muito obrigado", disse Flávio Gomes.

Confira  a classificação geral: 

1ª Lugar: Nakayama – Colorado do Oeste;

2ª Lugar: Pequeno Dragão – Rolim de Moura;

3ª Lugar: Champions – Vilhena;

4ª Lugar: Impacto - Ji-Paraná;

5ª Lugar: Fênix – Alvorada do Oeste;

6ª Lugar: Okinawa: Ariquemes;

7ª Lugar: Top Team - Porto Velho;

8ª Lugar: Fox – Santa Luzia;

Texto: Queitiane Rodrigues Assessora de Comunicação 

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: