Bruno Viana vence luta em evento internacional de MMA

Lutador vilhenense derrotou Maicon Miller no começo do primeiro round por finalização com uma guilhotina  

Foto: Divulgação / Lutador vilhenense derrotou Maicon Miller em menos de três minutos de luta por finalização

 O lutador Vilhenense de Artes Marciais Mistas (MMA) Bruno Viana, de 28 anos, venceu o lutador Maicon Miller em uma luta realizada nesta sexta-feira, 24 na categoria peso pena (66kg) em São Paulo pelo evento internacional Future FC 5, (Future Fighting Championship), em sua passagem pelo Brasil.

Viana derrotou o lutador Maicon Miller já no primeiro round por finalização com uma linda guilhotina. Muito feliz com a vitória Viana disse ao RO Notícias que treinou muito para participar da competição.

"Agradeço a todos pela torcida. Graças a Deus deu tudo certo. Durante a luta fiz tudo que tinha treinado e segui a estratégia e consegui vencer dar melhor forma possível do jeito que gosto com Jiu-jitsu", disse Viana após a luta, e aproveitou a oportunidade para agradecer os  patrocinadores: Allpec - Fisiocenter - Cristiano Barroso - Tribus - Orthoclinic - Wfitness - Panificadora Delícia - Rafael Maziero.

Viana que é faixa preta em Kickboxing e Jiu-Jitsu é um dos lutadores da atualidade mais lembrados do Estado quando se fala de MMA. Ao longo dos seus oito anos de carreira o lutador já esteve entre os 40 finalistas do reality The Ultimate Fighter (TUF BRASIL 4), e conta com um bom cartel de 15 lutas com 12 vitorias, sendo 4 por nocautes e 8 por finalizações. Em seu último combate ele levou a bandeira de Vilhena em evento na Rússia pelo ACA (Absolute Championship Akhmat) do qual é um dos vários lutadores contratados ao redor do mundo.

Dividindo o seu tempo entre os treinos intensos e as aulas que ministra em sua academia "Team Viana", ele revela para o RO Notícias que ainda não chegou aonde quer. "Treino muito para me destacar ainda mais nesse esporte que eu escolhi como um estilo de vida e quero lutar em Las Vegas, nos Estados Unidos" destacou.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: