Atletas da “Academia Pequeno Dragão” conquistam 25 medalhas em Copa de Karatê

Os atletas conquistaram o vice-campeonato geral na competição em Colorado do Oeste que contou com a participação de cerca de 550 atletas 

Foto: Divulgação/ Os atletas conquistaram o vice-campeonato geral na competição em Colorado do Oeste

Os atletas da Academia Pequeno Dragão de Vilhena participaram neste fim de semana da 9ª Copa de Karatê de Rondônia, evento que reúne atletas de todo estado de Rondônia.

As lutas aconteceram no estádio Chagas Neto, e foram distribuídas entre este sábado, 8, e o domingo, 9. A competição contou com a participação de cerca de 550 atletas.

A academia Pequeno Dragão participou do evento com 90 alunos, sendo 30 de Vilhena e 60 da academia localizada em de Rolim de Moura formando apenas uma equipe que representou bem a equipe e conquistando 25 medalhas e o vice-campeonato geral.

A Sensei Bruna Vilela comemorou o bom resultado. "Estamos muito felizes com o resultado conquistado. Agradecemos o apoio de todas as pessoas que contribuíram para esse resultado positivo. Gostaria de parabenizar a todos os atletas pela garra e determinação com que lutaram pela vitória", disse Bruna. 

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: