Mais uma chance: por problemas técnicos, sorteio do 4º aniversário do 'Bronca Livre' foi adiado para a próxima segunda (3); aproveite e participe

A nova prorrogação é mais uma oportunidade para quem não participou e pensou que havia perdido sua chance

Por motivos técnicos, e visando mais transparência ao telespectador que participa do sorteio e interage com o Bronca Livre e toda a programação da TV Allamanda - Vilhena/SBT, o sorteio que seria realizado hoje (30), foi adiado para a próxima segunda-feira (3 de maio), para o mesmo horário (a partir das 12h), dentro do programa.

O Prêmio é uma Cama Box Queen com colchão D45, cabeceira e jogo de cobre leito, no valor de R$ 4.000,00. A nova prorrogação é mais uma oportunidade para quem não participou e pensou que havia perdido sua chance. Veja como é simples:

1º: Seguir os perfis da TV Allamanda e RO Notícias no Instagram (@tvallamanda e @ro.noticias);

2º: Marcar três amigos, quanto mais amigos marcar, mais chances de ganhar;

3º: Tira o print da tela após marcar os amigos e enviar para o WhattsApp do Bronca Livre (69) 9 8400-4810; e

4º: Assistir ao programa no dia do sorteio (30/04).

Atenção: Se o participante não possuir TV Local, veja através aqui mesmo através do RO Notícias. Todos os dias, o link do Bronca é disponibilizado no portal ao início da transmissão.

A publicação oficial do sorteio está logo abaixo:

BRONCA LIVRE EM FESTA

Criado em 2017, o programa Bronca Livre, da TV Allamanda – Vilhena/SBT, tem a missão de aproximar a população ao acesso de seus direitos por meio de cobranças. É a voz do povo vilhenense transmitida em forma de reportagens, denúncias e entrevistas, para toda a cidade ver. Reivindicações que vão além, já que a audiência em Colorado do Oeste (RO) também é expressiva.

O aniversário de 4 anos do formato que deu certo e que resulta em sucesso, foi comemorado por toda a equipe de profissionais que compõem o programa e a emissora, com ainda mais dedicação, e, claro, gratidão.

Veja mais notícias sobre EntretenimentoRondôniaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/