Ação da Friboi e Colégio Tiradentes marcam o Dia Mundial do Meio Ambiente

Alunos da escola participaram de palestra e promoveram plantio de árvores 

FOTOS - Friboi / A ação reuniu dezenas e alunos e muitos funcionários da indústria

 A iniciativa da empresa de industrialização de carne bovina foi realizada na manhã desta quarta-feira 05, e contou com a participação de dezenas de estudantes. Ao todo foram plantadas 100 árvores no pátio da indústria, em ação alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A empresa também promoveu palestra frisando a importância da educação ambiental e cuidados com a natureza.

A parceria entre a Friboi e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar resultou no plantio das mudas de árvores de diversos tipos, sendo que cada uma deles recebeu um padrinho, que ficará responsável por cuidar da planta. Os estudantes de várias séries participaram com animação da iniciativa, demonstrando interesse e atenção às explicações dos técnicos. A empresa disponibilizou vários funcionários para apoiar a ação.

Todo o trabalho foi coordenado pelos gerentes setoriais da indústria, a saber: Carlos Henrique (Recursos Humanos), Lessandro Caprini (Indústria), Neybrano Santarem (Administrativo) e Wellinton Pagotti (Engenheiro Ambiental). 

Veja também: