Você acredita na voz que fica dentro de sua cabeça?

Tenho certeza que você alguma vez já pensou em começar algo e desistiu por se sentir incapaz. Alguma coisa freou as suas expectativas e fez com que você fracassasse e simplesmente não tentasse.Já se perguntou que tipo de coisa tem um poder tão forte sobre você que está afetando seus resultados?

Existem muitas razões para você ter medo de tentar, muitas razões para falhar, muitas razões para desistir, muitas razões para ficar no mesmo lugar e ter os mesmos resultados de sempre, e ver os dias passando e a vida continuando a mesma, ENFIM...SE MANTER NA ZONA DE CONFORTO. Sim! Há muitas razões para acreditar naquela voz dentro da sua cabeça que tenta sabotar você, e fazer você acreditar que não é capaz. Essa voz diz: 'Para que dar o próximo passo e buscar coisas novas? Fique ai no seu celular e viva a vida dos outros, coma mais e não se exercite; para que estudar mais, eu não gosto de ler, esqueça o amor, anule-se. Essas são algumas das mensagens que tentam derrubar você.

Há muitos motivos para desistir. Todos, sempre todos, falsos. Os limites estão em você, não há bloqueios criados por outros. As pessoas estão cada vez mais dominadas pela mediocridade e contaminadas pela zona de conforto. Se a maioria não consegue, tentam fazer com que você acredite que jamais conseguirá.

É muito fácil inventar uma razão, um motivo razoavelmente lógico para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um monte de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho. Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos, que você usa como desculpas para não agir. Sua vida é tudo o que ainda irá viver. Não importa o que você viveu e os limites que criou para si, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar. Escolha um destino… e vá.

Portanto, toda vez que escutar uma voz dentro de você dizendo que você não é bom o suficiente, então prove e seja o melhor que puder e de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada. E acredite nisto: sua mente e seu corpo são obrigados a seguirem as suas decisões, suas ações e suas crenças.

Silencie para sempre a voz que tenta sabotar você. 

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também: