Seu humor influencia na escolha das suas roupas?

É difícil explicar as inconstâncias do ser humano e muitas vezes as mudanças de humor podem refletir no modo como nos vestimos, por mais incrível que pareça. Certamente vários leitores irão se identificar com esta colocação.

O primeiro item que acaba demonstrando nosso estado de espírito é a cor que escolhemos. Obviamente, gosto é algo muito particular, mas quando estamos mais felizes ou quando o temperamento é mais solar tendemos a escolher cores mais claras ou vivas, enquanto quando queremos nos distanciar e ficar mais quietos ou pessoas com temperamento mais discreto, as preferidas são as mais escuras, foscas e neutras.

A quantidade de acessórios e detalhes é outro fator relevante, afinal é somente quando estamos muito inspirados (as) que a cabeça funciona bem para valorizar ainda mais o nosso look.

E assim como nosso humor pode influenciar nossas escolhas o contrário também pode acontecer. Portanto, nos dias em que o baixo astral quer tomar conta, opte por cores claras, vivas, quentes e invista mais tempo em acessórios legais, texturas diferentes na roupa, uma maquiagem bonita e leve, que não exija muito esforço e certamente seu astral vai mudar.

Por: Juliane Barroso

@juliane.barroso

Www.julianebarroso.com 

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também: