Prepare a pipoca a “treta” só está começando!

Foto: Elton Bittencourt

Pensei qual assunto abordar está semana. Todo mundo falando de coronavírus COVID-19 e suas implicações, mas não poderia deixar de escrever sobre a "treta" ocasionada pelos vereadores Samir Ali (Podemos) e Vereador Suchi (Podemos) e o prefeito Eduardo Japonês.

Pois bem, a eleição já tem data marcada para acontecer e por isso a "treta" já começou. Na semana passada o vereador Samir (que já se declarou ser pré-candidato a prefeito) resolveu fazer uma "batida" no hospital regional de Vilhena. Segundo o vereador havia muitas reclamações que os pacientes estariam internados no corredor do hospital.

Logo após a chegada de Samir, rapidamente chegou o também vereador Suchi e a situação saiu do controle e a discussão com o diretor do hospital se tornou bem acalorada entre os mesmos. Até aí tudo bem, a vistoria por parte dos vereadores o que não pode acontecer é a situação fugir do controle como está que vimos.

A resposta da equipe do atual prefeito Eduardo Japonês foi rápida e quase certeira. Enfileiraram um "punhado" de comissionados da Saúde ao redor do prefeito fazendo cara de sérios e tentaram através do prefeito atacar os vereadores apontando que o os mesmos causaram muito tumulto no hospital.

E o resumo de tudo isso? Os vereadores erraram e demonstraram total descontrole diante da situação encontrada no hospital. Errou o prefeito Eduardo que ao invés de demonstrar que não existia as internações no corredor ou atendimento lento por falta de médicos resolveu partir para o ataque e tentar sensibilizar as pessoas, como se a visita dos vereadores (que ali estavam fazendo seu papel, mesmo que tenha o caráter do dividendo político) fossem os responsáveis pelo que estava acontecendo no hospital.

Neste cenário pode está se desenhando o cenário da disputa ao palácio municipal Equipe Eduardo X Equipe Samir e enquanto isso por fora a equipe Rosani Donadon compra o milho de pipoca estoura e só vê a "treta" entre os mesmos enquanto navega sozinha e tranquila rumo a prefeitura de Vilhena. 

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/