Os queridinhos e clássicos da moda no inverno

É só a temperatura começar a cair que já saem do armário aquelas peças guardadas durante a maior parte do ano já que muitas vezes quem mora em locais com inverno pouco rígido ou bem curto não costuma investir anualmente em um guarda roupas específico para a estação e as roupas se conservam por várias temporadas.

Algumas peças são sempre atuais e podem ajudar a manter os looks invernais bonitos e modernos, como os casacos em estilo Chanel, mais tradicionais, as jaquetas perfecto, que podem deixar até as produções mais sérias com um estilo descolado e os trench coats que dão acabamento a qualquer look e ficam incríveis quando usados por cima de vestidos ou saias.

Para quem prefere tendências, duas opções que estão super em alta mas podem permanecer por vários invernos são os casacos peludinhos e as jaquetas puffer, aquelas matelassadas e bem fofas.

Todas as peças citadas são extremamente fáceis de combinar, é possível fazer composições desde as mais clássicas, até as mais modernosas e permanecer confortável e quentinha.

Por: Juliane Barroso

@juliane.barroso

 

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também: