Será que beleza é somente corpos femininos e masculinos sarados?

Andreia Paula Candido

Olá queridos leitores, esse é o primeiro de muitos textos que escreverei semanalmente por aqui. Desejo compartilhar com vocês dicas, experiências, lançamentos e tudo de mais quentinho que está rolando no mundo da "beleza".

No dia a dia quando ouvimos a palavra beleza, logo nos vem a mente corpos sarados, academia e blogueiras maravilhosas com a barriga chapada. Imaginaram comigo? Pois bem, nosso conteúdo vai além de tudo isso porque desejo mostrar o outro lado da estética e do bem estar.

Você sabia que a estética integra a área de saúde, não da beleza? Está catalogada no Ministério da Educação, Ministério do trabalho no eixo da saúde, indo muito além de corpos sarados. É sobre essa área maravilhosa que eu quero explanar aqui para vocês!

Mais do que cuidar da beleza, o profissional do ramo estético é responsável por promover o bem-estar das pessoas, já que a busca pela qualidade de vida passa pela aceitação da autoimagem, boas condições físicas e emocionais.

De acordo com especialistas, o descontentamento com a aparência pode trazer uma série de transtornos e impedir as pessoas de lidarem com problemas simples no dia a dia, podendo também estar ligado a tristeza, frustração e depressão.

Eu sou responsável por duas clinicas de emagrecimento, posso dizer com propriedade que nós profissionais do ramo estético, promovemos sim, bem estar e felicidade para as pessoas. Essa é realmente uma área incrível, de resultados impressionantes e que sobretudo promove o bem estar para as pessoas.

Quero também mostrar à vocês leitores, que um simples cuidado diário com você, por você e para você, te deixará mais animado e de bem consigo mesmo, e que cada um pode investir de acordo com as condições financeiras que tem.

Comece aos poucos, investindo no que traz brilho aos seus olhos e alegria ao seu coração, mas, se cuide!
Fiquem ligadinhos por aqui, atenção as informações quentinhas que elevará muito seu astral e autoestima. Beijos e até breve!

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também: