Conheça seis procedimentos estéticos que estão em alta para o verão

Olá queridos leitores, pensando aqui que faltam apenas 74 dias para a estação mais esperada do ano, o Verão. Quero mostrar alguns procedimentos estéticos corporais que vão te deixar mais segura e confiante para curtir essa estação deliciosa. Entretanto, é muito importante ficar atenta às indicações e o profissional escolhido antes de começar qualquer tratamento, por mais simples que seja.

A escolha do procedimento é importante e deve ser feito com cautela e responsabilidade, levando sempre em consideração que cada pessoa é única e o organismo reage de forma diferente para cada pessoa. Uma das indicações que sempre faço é uma avaliação prévia, que normalmente são gratuitas em clínicas de estética. Essa avaliação é usada para que você conheça o procedimento mais recomendado para o que busca melhorar e garantir assim um tratamento com resultados mais eficazes.

A estética anda em conjunto com a tecnologia, isso faz com que tenhamos constantes mudanças e associações na área, como nutrição, cosméticos, nutracêuticos, tratando de dentro para fora e aparelhos de alta tecnologia para apresentar ótimos resultados.

Escolhi seis procedimentos que já são usados no mercado da beleza e que apresentam resultados comprovados incríveis. Espero que gostem:

Criolipólise – É uma ótima técnica não invasiva que atua eliminando gordura corporal localizada, através do congelamento das células adiposas.

Criofrequência – É uma das terapias queridinhas dos famosos que alia uma ponteira ultra congelada de até -10º, capaz de resfriar a epiderme, juntamente a uma radiofrequência que gera 55º internos, estimulando colágeno e a quebra de gordura. Esse tratamento promete tratar simultaneamente a flacidez e a gordura localizada com pouquíssimas sessões.

Detox: Os protocolos utilizam pílulas com ativos naturais, em busca da detoxificação de dentro para fora, procedimentos estéticos como manta térmica e cosméticos ortomoleculares são associados. Esses procedimentos são feitos semanalmente, e essa sinergia auxilia na eliminação de líquidos e toxinas.

Massagens manuais: As sessões são um conjunto de ações manuais que podem ser intensas ou não intensas. Essas ações são rítmicas e profundas e são aplicadas com as mãos, auxiliam na retenção de liquido, modelagem do corpo e minimiza a celulite. O interessante e que os resultados são visíveis na hora, e associados com outros aparelhos são ainda melhor.

Carboxiterapia – É um procedimento invasivo, que consiste na aplicação subcutânea de dióxido de carbono. Atua melhorando o fluxo sanguíneo da região, aumenta o metabolismo, pode ser usado para estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, olheiras, rejuvenescimento e tratamento capilar.

Ultrassom (Terapia combinada): Aparelhos de terapia combinada para estética. Promovem a emissão simultânea do ultrassom com correntes estereodinâmicas de tratamento, para os principais tratamentos de estética. Indicado para gordura localizada, celulite, flacidez e outros.

A maioria dos procedimentos acima possuem indicações básicas, por isso procure uma clinica de confiança, que vai te ajudar na escolha do melhor tratamento para o seu caso. E aproveite o verão da melhor maneira, com mais autoestima e liberdade. 


Veja mais notícias sobre ColunasGeral.

Veja também: