Como você começa o seu Dia?

Como Você Começa o Seu Dia?

Quando você acorda pela manhã qual é o seu primeiro sentimento?

O que você diz pela manhã?

O que você pensa?

Ter um bom dia sempre vai depender mais de você do que qualquer outra pessoa ou clima. Você tem a consciência de que é você que vai estabelecer se o seu dia vai ser bom ou ruim? Positivo ou negativo?

Essa foto retrata exatamente como são as minhas manhãs, cheia de meninos, tenho que fazer o café, cortar a fruta, fazer o omelete e esquentar o pão. Sim, isso tudo é possível, e para mim é algo muito importante, primeiro eles veem como é importante tomar café em família, mesmo sendo uma bagunça uma gritaria, mas no final tudo dá certo.

Dizem que os primeiros minutos da manhã determinam como será o restante do dia.

Os primeiros momentos da manhã são cruciais para o desenrolar de um ótimo dia. Os primeiros 10 minutos podem também definir o ritmo e suas atitudes durante o dia por isso é indispensável que já comece bem, com a mente limpa livre e disposto a encarar todos os desafios que virão.

Esses momentos iniciais estabelecem o nosso comportamento durante o dia, porque são as primeiras impressões do que nos espera: trabalho, família, estudo, tarefas domésticas, saúde, etc. E comprovam o velho ditado: "Ou você controla o seu dia, ou ele o controla".

O grande erro das pessoas é olhar para suas obrigações diárias e ver sempre uma dificuldade como uma tortura, a forma como olhamos para nossa rotina e como nos programamos a superar todos esses desafios influencia muito nos resultados que temos em nossas vidas. Eu escolhi olhar a vida sempre com olhos positivos mesmo quando as coisas não saem como eu planejei.

E em todo final de dia faço um balanço em o que deu certo e o que deu errado e o que eu posso fazer para melhorar, busco muito a alta performance e isso me ajuda muito se você gostou da dica compartilha com alguém. E se não estiver fazendo nada de diferente levanta essa bunda preguiçosa e vai criar a vida que você realmente merece.

Todos os dias ao acordar temos a escolha para começar uma evolução pessoal, profissional, espiritual, só depende de você acreditar e seguir o caminho daquilo que planejou! 


Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também: