Você conhece o clube Luluzinhas? Piquenique nesse sábado reunirá grupo de mulheres

O clube existe em Vilhena e Porto Velho e abraça causas sociais femininas 

Foto: Reprodução/piquenique do Luluzinhas


Nesse sabádo (11/09) acontecerá o piquenique do clube das luluzinhas, no parque ecológico de Vilhena, as 15h. O piquenique contará com uma palestra sobre o Setembro Amarelo, ministrada pela psicóloga Rivania Cassia. As participantes ainda poderão concorrer a brindes incríveis que serão sorteados  durante o evento.


Foto: reprodução/Clube das Luluzinhas

Você conhece o Clube das Luluzinhas?

Ele existe cerca de 6 meses em Vilhena, onde é administrado por Jaqueline Reis e Simone Oliveira, e funciona como um grupo de amigas que se preocupam e se importam umas com as outras. O Luluzinhas abraça causas sociais em prol de outras mulheres, oferecendo apoio psicológico, direcionamento para advogados, ajuda com o mercado de trabalho, Além de arrecadar cestas básicas e roupas infantis para as mães solteiras.

Em entrevista com uma das  idealizadoras do clube em Vilhena, Simoni Oliveira, ela conta como surgiu o grupo. 'começou como um grupo de amigas mesmo, pequeno e depois foi crescendo, porque uma amiga indicava a outra'. Ela ainda diz que começaram no whatsApp e como começou a crescer muito ela e uma amiga tiveram a ideia de criar o clube para apoiar causas sociais relacionadas á mulheres.

O clube atualmente tem 300 mulheres credenciadas, além das que participam como expectadoras. As participantes credenciadas podem usufruir de descontos oferecidos por empresas que apoiam as ações do 'Luluzinhas'. Cada mulher que entra para o clube recebe uma carteirinha de identificação, através da qual consegue os descontos. O projeto existe também em Porto Velho onde é administrado por Amanda farel.

O piquenique é o terceiro evento do clube no município, o primeiro foi um almoço que aconteceu em uma chácara, o segundo um arraiá, realizado no mês Agosto. Simoni ainda adianta que 'em Outubro terá um sobre a campanha outubro rosa'.


Veja abaixo como ser uma Luluzinha

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/