Vídeo de mulher que matou o ex durante a relação sexual em Vilhena viraliza no Tik Tok

O vídeo ganhou 11,7 milhões de visualizações

Foto: Reprodução/Vânia Basílio

Um vídeo em que mostra Vânia Basílio, a jovem  que assassinou cruelmente o ex namorado durante a relação sexual em dezembro de 2015, voltou a ser assunto nas redes sociais na última semana, um único vídeo publicado no Tik Tok ganhou 11,7 milhões de visualizações.

"Deu vontade de matar ele", justificou a mulher, à época com 18 anos, na entrevista que viralizou no TikTok, logo após sua prisão em flagrante. Ao ser questionada se não se arrependia do crime, Vânia foi categórica: "Não".

O caso chocou Vilhena e região e chegou a ser notícia em vários veículos de comunicação a nível nacional. Na ocasião, a vendedora esfaqueou Marcos Catanio Porto, 26, após três meses arquitetando uma lista de possíveis mortes com três opções: o ex-namorado, um amigo e um rapaz com quem se relacionava. Na noite anterior ao assassinato, apenas Marcos respondeu às ligações de Vânia e marcou um encontro com ela.

"ele segurou minha mão até morrer e eu olhei dentro do olho dele" Contou Vânia tranquilamente em entrevista a qual ela chega a esboçar um sorriso.

Fonte: Da redação

VEJA O VÍDEO QUE VIRALIZOU ABAIXO

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/