‘Uma fábrica de manilhas que nós vamos montar dentro do presídio, para que aquele preso, possa trabalhar, produzir e possamos ter esse produto mais barato’ afirma Eduardo Japonês

Confira a entrevista com o candidato a prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, no Bronca Livre.

Eduardo Japonês e Paulo Portella Foto: Maison Bertoncello

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) uma entrevista com o candidato a prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês. Todo dia, durante essa semana, estará participando um candidato a prefeito do munícipio. Cada um terá o tempo de 20 minutos para responder as perguntas e apresentar as propostas.

O candidato respondeu a várias perguntas e apresentou suas propostas para diversos setores como saúde, educação, economia, entre outros.

Em relação a saúde, o candidato falou sobre reforma de todos os postinhos de saúde e do Hospital Regional de Vilhena. Outra proposta é a construção de um novo hospital no município que já estão em andamento.

Na educação, Eduardo falou sobre reformas e climatização em todas as escolas e implantação de quadras de esportes e refeitórios para as que não possuem. Também falou sobre investir nos servidores da educação.

Em relação à economia e geração de empregos, uma das propostas é dar assistências as empresas já instaladas e levar pavimentação asfáltica. Para o escoamento da produção do município o candidato propõe a pavimentação de cascalho das áreas rurais e assistência para o pequeno produtor.

Para o turismo e lazer, Eduardo tem projetos como equipe para cuidar especificamente dos parques da cidade e também criação de 50 pontos na cidade de espaços de lazer para a população.

Para a cultura o candidato tem como projeto ações para os bairros mais carentes, como concursos, eventos, entre outros.

Em relação a Secretaria de Obras, sobre a falta de iluminação e buracos nas vias, o projeto que o candidato tem é a lama asfáltica para correção da via. E sobre o asfalto em algumas avenidas e ruas do município, a proposta é a implantação de uma usina de asfalto e fábrica de manilhas.

Confira a matéria completa através do link:

Veja mais notícias sobre VilhenaPolítica.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/