Sobrinho mata, enterra e faz churrasco com amigos em cima do corpo do tio, em Vilhena

O homicídio ocorreu na Rua 708, Bairro Bodanese, em Vilhena.  

Na noite da última quarta-feira, 09 de agosto, foi descoberto, através de confissão do próprio criminoso, o paradeiro do corpo de Nilton César Nascimento Santos, 43 anos, desaparecido desde o dia 28 de agosto.

Nilton trabalhava como cabeleireiro e familiares estavam em busca constante desde o desaparecimento, contatado imprensa e polícia.

O Sobrinho, que não teve a identidade revelada, confessou que matou seu tio a facadas após uma discussão, aparentemente por motivos fúteis, após terem ingerido bebidas alcoólicas.

O sobrinho, se sentindo pressionado, confessou também que após o assassinato, jogou o corpo do tio em um buraco e cobriu com cimento, areia e paralelepípedos, fazendo uma calçada no local do sepultamento.

Relatos de vizinhos afirmaram ainda que o sobrinho teria feito, no último final de semana, um churrasco sobre o corpo do próprio tio, acompanhado de amigos e parentes, que não sabiam da existência do cadáver sob seus pés enquanto festejavam.

Após confessar o crime, o sobrinho acompanhou a perícia até o local, onde foi desenterrado o corpo de Nilton. A área foi isolada e o corpo passará por médico legista. Uma faca, possível arma do crime, foi apreendida pelos policiais. O criminoso prestará depoimento e poderá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Mais informações deverão ser divulgadas através de coletiva de imprensa, nesta quinta, 10. 

Veja mais notícias sobre PolíciaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/