Quarta edição do ‘Festival de Música Portal da Amazônia’ será realizada em Vilhena

O evento será transmitido por live e vai contar com mais de 14 atrações musicais. 

Com objetivo de valorizar a cultura e a música rondoniense será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, em Vilhena o "4º Festival de Música Portal da Amazônia". O evento conta com patrocínio do Banco da Amazônia e está sendo realizado pelos membros do Ponto de Cultura e Mídia Livre Serpentário Produções e da Associação Diversidade Amazônica.

O coordenador do projeto, produtor cultural e músico, Marcio Guilhermon, explica que o evento será transmitido por live para respeitar a quarentena decretada pelo Governo de Rondônia devido à pandemia do COVID-19, respeitando assim as normas de segurança para evitar a proliferação da doença.

"Estamos muito felizes em promover mais uma edição do festival de música, justamente neste momento difícil, pois vamos levar alegria e esperança para a população com as atrações musicais valorizando os artistas locais", ressaltou Marcio.


O festival acontecerá no espaço da Distribuidora Pague Menos, antigo Village no centro de Vilhena.O evento contará com atrações de vários estilos entre eles de MPB, rock, pop, música clássica entre outros. O festival contará ainda com três oficinas de iniciação musical gratuitas.

Entre as atrações do festival estão à banda Suzy & os Galácticos, Mecrohv, Luis Lopes, Somos Um, Eclipse Final, Willian Lázaro, Layon Cesar, Máfia do Rock, Tercio Santos, Gabi Shima, Chevy Zero, Orion's, Ruama, Crahv, entre outros.

O festival está sendo organizado pelos produtores culturais Cristian Luisvf, Andréia Machado, Washington Kuipers, Andressa Machado, Vanessa Vitória, Bruno Cristian, Alexandre Cruz e Queitiane Rodrigues, Pietro Paulo Di Amurin entre outros que estão colaborando com a realização do evento.

O festival será transmitido nos dias 28 e 29 de novembro a partir das 19h, por live na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured .

"Estamos preparando tudo com muito carinho e espero que a população possa acompanhar os dois dias do festival e curtir as atrações musicais", disse Marcio Guilhermon.

Fonte: Assessoria 

Veja mais notícias sobre VilhenaEntretenimentoCultura.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/