Projeto social de jovens evangélicos e a publicação de livro escrito por mulheres negras e indígenas são destaques do 'Allamanda Revista' desta quarta (14); assista

O programa é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h 

Você vai ver no 'Allamanda Revista' desta quarta-feira que jovens da Igreja Assembléia de Deus, em Vilhena, estão participando de uma gincana com o objetivo de arrecadar cestas básicas e destiná-las ao SASE (serviço de assistência social evangélico). Saiba, também, como contribuir com esta boa ação.

E hoje também tem entrevista: Djeine Patrícia Farias fala sobe o livro "Escritas Femininas em Primeira Pessoa", uma coletânea de contos organizado pela Produtora Cultural Maitê Freitas. O material reúne registros de 44 mulheres negras e indígenas. Um desses textos é de autoria da própria Djeine. São obras marcadas com tinta preta e o poder da palavra, através das ficções, das projeções de afro-futuro, maternidade, esperança, anseios, romances de folhetim e espiritualidade.

Ligue a sua televisão na TV Allamanda, canal 11.1, porque está imperdível! O programa também fica disponível nas redes sociais para rever depois e compartilhar. E, se preferir, dê play no vídeo abaixo e confira na íntegra:

Veja mais notícias sobre EntretenimentoCulturaVilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/