Atletas do time feminino da AVV conquistam ouro no festival mirim de sapezal

Além dos anfitriões o campeonato de vôlei contou as delegações de Vilhena e de Tangará da Serra-MT;

"time feminino da AVV"
A quase dois anos sem competir com todas suas categorias de base as meninas e meninos da AVV voltaram a reviver no último final de semana as emoções que só o esporte pode proporcionar e mais uma vez reviveram aquela emoção de estarem no pódio de uma competição. A etapa única do festival mirim 2021 que neste ano teve sua 19° edição reuniu várias atletas na cidade de Sapezal do  Estado vizinho. Além dos anfitriões o campeonato de vôlei contou as delegações de Vilhena e de Tangará da Serra-MT; em disputa seis títulos nas categorias pré-mirim, mirim e infanto naipes masculino e feminino. A delegação contou com a participação de 40 atletas que estiveram sob o comando dos técnicos Ana Emerick, France Lima e Silvan Freitas conduzindo as equipes a quatro finais das seis em disputa surpreendendo a comissão técnica; uma vez que devido ao pouco tempo de treinamento e por estarem tanto tempo sem competir enfrentariam grandes dificuldades com as representações de Mato Grosso que tiveram mais competições e puderam dar rodagem as suas equipes tendo em vista que muitos dos atletas estrearam no festival.

A expectativa da diretoria e comissão técnica da Associação é que para temporada 2022 haja uma volta a normalidade no tocante a participação em competições e que as equipes apresentem a performance esportiva apresentada antes da pandemia. Mesmo com tantas limitações a qualidade técnica das meninas e meninos da AVV trouxe enorme alegria e os ateltas: Mikael Jesus Artur Fanxi, Eloisa Rabello, Ana Clara Rodrigues, Marya Eduarda Cavalheiro e Talisson Lelis foram escolhidos como destaques da competição em suas categorias.

O projeto da Associação de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pela AVV. 

Veja mais notícias sobre Vilhena.

Veja também:

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.ronoticias.com.br/